O Buteco



O Buteco Chic é um buteco de responsa! Entra aí, puxa uma cadeira, come uma batatinha e toma uma, enquanto a gente bate um papo sobre tudo que você sempre quis saber sobre moda, beleza, comportamento, entretenimento e, é claaaaro, bar!

Idealizado a mais ou menos um ano e meio atrás, dá pra dizer que nós enrolamos bastante para colocar o Buteco no ar. Tá bom, vou ser honesta, a culpa é toda minha - Nah. Mas a demora valeu a pena. Amadurecemos a ideia, que antes era bem pobrinha, e transformamos o nascido-morto Jeans&Delineador no fabuloso, sensacional, maravilhoso... (rufem os tambores, por favor)  Buteco Chic, com sessões divertidas, fashionistas, popculturais e textos cheios de bom humor e ironia não tão fina assim.

Então, já deu pra ter uma ideia que o Buteco Chic é tipo assim, praticamente, uma revista feminina, né? Mas uma revista feminina com um toquinho de boemia, porque a gente não resiste à um romance mela-cueca, falar mal da roupa alheia, criticar o cabelo mal pintado da colega e, muito menos, a uma comidinha gostosa. - O duplo sentido fica a critério de vocês!