Sócias

Nah Mansur
Também conhecida como a moçoila do Cosmopolitan, da Caipirinha e da Tequila.
Futura publicitária, cabeça de vento, eu digo de peito aberto e com orgulho: eu a-do-ro uma esculhambação. Vinte anos, com cabeça de 5, eu sou aquela que é pentelha, tagarela e desastrada. A única solteira das sócias, tô na pista pra negócio e sempre que dá, tô numa balada ou num bar diferente. Adoro conhecer gente nova e me divertir. Tem música? Tô dentro. Mas o amor da vida toda sempre foi e sempre vai ser John Mayer.
Adoro moda e, principalmente, falar da roupa alheia. Sem estilo definido, tem dia que parece que caí da cama e vim parar na agência. Mas tem dias que eu me produzo até mesmo pra ir na padaria.
Paradoxal e sem noção, também faço estripulia no facebook e no twitter.



Tata Coelho
“Gente, que papo é esse de buteco? Eu não bebo!”
Quem lê até acredita! Sabe aquelas adolescentes rebeldes, que quando chegam aos 18 percebem que já fizeram (quase) de tudo? Pois é, as minhas maiores baladas e porres foram muito antes da maioridade! Agora, comprometida, chega de baladinhas e farra para mim! Mas não é por isso que vou dispensar uma caipirinha, um cervejinha gelada e uma jurupingazinha, né?! Afinal, virei careta, mas não estou morta!
Agora sobre mim: Estudante de Publicidade e Propaganda e aspirante à redatora. Além disso, gosta de moda, esmaltes, maquiagem, livros, cinema, animação, música, seriados, humor, geek stuff, fotografia, literatura, tatuagens (ainda não tem!), sarcasmo, doritos, coca-cola, chocolate e a combinação das cores verde e rosa.
Quer ver no que essa mistura pode dar? Garçom, traz mais um copo e mostra meu facebook e meu twitter aí! =)




Nanda Rodrigues
Butequeira nata, não resisto a uma cerveja geladinha.
Pisciana, corinthiana sofredora e futura publicitária, sou viciada em Beatles, Coca-Cola, tattoos, gatos e esmaltes.
Ironia não tão fina e humor puramente ácido, sou mestre na criação de apelidos que destacam suas melhores qualidades. Sofro por antecipação, acredito em destino, numerologia e sou perseguida pelo número 17.
“You know that I'm no good” me descreve perfeitamente. Teimosa feito mula, nunca dou o braço torcer, mesmo se estiver errada. Tenho 7 tatuagens e já já viro um gibi.
Queria ser pin-up mas só tinha vaga para pinguça.
This is real, this is me. Mais uma dose? Twitter e facebook.






Convidados Especiais

Meninas e meninos que vira e mexe aparecem no Buteco pra trocar ideia com a gente.



Gah Ortega
Garçom, mais um appletini, por favor? Porque eu faço a fina sempre, meu amor!
Traveco enrustido, de nariz empinado e cheia de veneno, adoro falar mal de gente que acha que blush mega marcado é cool.
Aquariana até o último fio de cabelo loiro, ser imprevisível, excêntrica e rebelde é praticamente uma causa! E por falar em causa, logo mais serei a única butequeira advogada/juíza! Fuckyeah!
Solteira sim, mas com muita pimenta, me jogo pixxxta sem dó. Entre as paixões estão música, moda, fotografia, make-up, tattoos não-convencionais, bebidinhas, livros, seriados, humor esculachado, camisas xadrez, paetê na medida, sapatos, muitos sapatos, e claro, dar um game over no meu cartão de crédito sempre que possível. Agora, se quiser checar o saldo disso tudo, #vemnimim no facebook ou twitter!