22 de julho de 2011

Esmalte da semana - Bonequinha de Luxo

Hello, girls!

Quero dividir com vocês que essa é a primeira coisinha que eu faço sozinha no Photoshop e solicito compreensão. rs
Resolvi inaugurar meus novos dotes com o esmalte da semana (que por acaso, faz tempo que não sai né?!).

O esmalte da semana é o Bonequinha de Luxo da Risqué, uma cor mais neutra, meio nude, mais sério. Confesso que esse é o primeiro esmalte discretinho que eu uso. Sou daquelas que adora o vermelho bitch, o rosa chiclete e o azul turquesa, mãs chega um dia em que todo mundo precisa de um nudezinho básico na vida.
E o meu dia chegou!


Eu adorei, achei lindo, fiquei com mão de mocinha.
E vocês, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥