25 de janeiro de 2012

5 coisas legais para fazer neste feriado!

Feriado no meio da semana é chato. Não dá para viajar, não dá para pegar uma boa balada e, ao final, parece que temos duas segundas-feiras na semana.
Certo? Não!
Feriado é bom de qualquer jeito, meninas! Por isso, eu fiz essa listinha básica de cinco coisas legais para se fazer num day off do trabalho.



1. Andar de bicicleta: tem exercício mais divertido? Ideal é ir ao parque - pode ser o Ibirapuera ou o Villa Lobos - e aproveitar o ar purinho, o verde e a galera da geração saúde. Mas se não der para ir ao parque, tem a Ciclofaixa! É uma ótima opção e o trajeto completo tem mais ou menos 40 km.

2. Almoçar com as amigas: delícia! Colocar a fofoca em dia é sempre bom, mas juntar isso a boa comida é delicioso. Ah, e é bacana também para tentar fazer uma sobremesa bem gostosa, como Cupcakes, Brownies e, é óbvio, Brigadeiro de colher!

3. Ir ao cinema: pode ser com o namorado, com as amigas, com a família ou até mesmo sozinha. É! Aproveitar a sua própria companhia é essencial. E com tantos filmes bacanas em cartaz, por que não?

4. Aproveitar os shows de graça: se eu fosse vocês, eu ia ver Ney Matogrosso, com todo seu talento e performance absuuurda no palco, lá na Praça da República. Mas, se desse tempo, eu também veria os Paralamas do Sucesso, no Parque da Juventude, e a Mariana Aydar, a Tiê e a Ana Cañas, no Parque Villa Lobos. Mas tem uma negada muito boa por toooda a cidade, então vale a pena visitar o site Catraca Livre e curtir um show na faixa.

5. Fotografar: aaah, uma boa forma de passar o tempo, né? Olha só esse guia da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, que bacana. Você pode soltar toda a sua criatividade e fazer fotos incríveis, cheias de cor, luz e coisinhas fofas!

Já perceberam que a proposta para o dia é não ficar em casa, não é?

Então corre aproveitar esse dia lindo! ;D

beijo beijo


2 comentários:

Natalie oliveira disse...

Concordo com tuuuudo, Nah!
Belas dicas!
Beijos!
www.mmadamelie.blogspot.com

YES WEDDING disse...

Adoramos a foto da bike!

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥