24 de março de 2012

Outono


Olá Meninas,

Quanto tempo não é? Como estão?

No dia 20 de março teve início a minha estação preferida do ano: o Outono. Eu sou super supersticiosa e acredito nessas coisas de destino, em fechamentos de ciclos e essas coisas do gênero e, pelo menos para mim, acredito que a troca das estações tem influência na minha vida, principalmente o outono, quem vem logo após o meu aniversário.

Ok, você pode estar pensando que eu tenho probleminha, mas pelo menos há de concordar que o outono é uma delícia! A previsão para o outono esse ano é que haja diminuição da chuva, que finalmente a temperatura começará a diminuir e chegarão as tão queridas frentes frias. Outra característica do Outono é ser a estação com as noites mais longas que os dias, ou seja, mais tempo para poder ficar sentadinha no seu buteco preferido curtindo com os amigos.
Tem gente que não gosta de frio, mas eu sou apaixonada, todo mundo fica bonito, mais elegante e ainda mais juntinho, São Paulo cinzenta fica muito mais linda e atraente. Eu já comecei a comemorar!

E para inspirar a gente porque não uns looks mais quentinhos para esse outono?





As fotos são do LOOKBOOK.

E se quiser se aventurar por aí pelo mundo das compras, passei na Riachuelo nessa semana e fiquei enlouquecida com a nova coleção Outono/Inverno 2012. A coleção tem como inspiração o espírito londrino do início dos anos 60. Puro amor.
Além da Riachuelo, você pode encontrar coisas incríveis nas outras Fast-Fashions da vida como C&A, Renner e afins.




Bora aproveitar esse Outono delícia?









3 comentários:

Gabriela disse...

Nanda, que lindo! Amei tudo.. Eu não sou muito fã do frio, mas Outono é realmente aconchegante! nos vestimos melhor e não ficamos batendo os dentes rs
Adorei saber que as noites são mais longas e os looks de shortz/saia estão lindos :) beijo e saudade

Letícia disse...

Que lindooooo! amei o post, flor!
Beijo grande

Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Anônimo disse...

This blog was... how do you say it? Relevant!! Finally
I have found something that helped me. Kudos!

Visit my site - Cheap Louis Vuitton Bags

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥