5 de março de 2011

Make de Carnaval!


Carnaval tá aí e eu aposto que você já deve estar doida pra fazer a fina no rolê, certo? Bom, para isso, trouxe uma idéia de make para você arrasar!


1. Deixe a pele no esquema para começar a make. Ou seja, base, corretivo e, Deus abençoe, o pó compacto!

2. Quase não dá pra ver, mas apliquei um pó iluminador, que eu amo, e que fica ótimo pra qualquer pele. Capricha porque esse iluminador é que dá a graça na make. Desde o lado interno dos olhos, abaixo da sobrancelha - para dar aquele up – e acima das bochechas.



3. Aplique com um pincel, no canto interno dos olhos até a metade da pálpebra superior a sombra azul. Até no começo da pálpebra inferior.

4. Agora, no meio da pálpebra superior passe um roxo claro


5. Hora do côncavo! Eu gosto bem puxado, como vocês podem notar, mas é questão de gosto. Capricha na sombra rosa. Mas tem que ser um rosa que apareça na sua pele. Não vem com tom de nude agora não amiga, porque é carnaval, heim?!

6. Delineador bem marcado na pálpebra superior. Bom a dica aqui é tentar não ir desenhando espaço por espaço. Faça o risco de uma vez, para que não fique tremido. Fica mais fácil para aprender começando do meio da pálpebra superior e puxando o risco pro lado côncavo. Depois traçar o canto interno do olho fica bem mais tranqüilo.


7. Investindo nos desenhos com delineador, achei que ficaria gracinha fazer um charme. Não precisa ser necessariamente dessa forma, mas ouse e se divirta! Deixe o estilo gatinha para quem estiver fantasiada de anos 50!

8. Hora do delineador na pálpebra inferior.


9. Máscara! Muita, muita, máscara, amiga!


Para finalizar, passe um blush discreto. Aqui vale até um com leve brilho iluminador. Mas sem marcar
muito, certo? E aproveita também para passar aquele famoso gloss cor-de-boca.


Sugestões:
  • Caso sua pele tenha a cor do pecado, vale usar um azul escuro royal metalizado com dourado.
  • Cílios postiços ficam ótimos nessa proposta também. Se tiver, invista!

Agora pronto, vai lá e se joga na party que é sucesso com certeza!



Gah Ortega é colaboradora do Buteco e sempre vai aparecer por aqui com Makes BAPHO para você arrasar em qualquer lugar. Fique ligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥