15 de agosto de 2011

The Baseballs



Três caras de topete, costeleta e jaqueta de couro, como se estivessem acabado de chegar diretamente dos anos 50. Quando soltam a voz, o timbre, os coros e as palminhas lembram Elvis Presley e todos os outros daquela época, mas algo alí te soa atual demais para ser verdade. Não é aquela música que estava tocando sem parar nas rádios?

É isso o que todos pensam ao ouvir pela primeira vez a banda The Baseballs, formada em 2007 por Sven Budja, Rüdiger Brans e Sebastian Raetzel, que prefererem ser chamados de Sam, Digger e Basti (para a nossa sorte!) e que arrasa ao transformar os maiores hits de cantoras como Beyonce, Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry em rockabillies dos anos 50!


Em 2009 eles lançaram o primeiro disco, Strike!, com músicas que faziam sucesso na época, como Umbrella, Don't Cha, Hot'n Cold, This Love, entre outras. Em 2010 fizeram uma atualização com mais 5 singles, chamada Strike! Back, trazendo a música Poker Face, entre outras.
E o seu último trabalho foi agora em 2011 com o álbum Strings 'n' Stripes, contendo hits como Paparazzi, California Girls e até Tik Tok, da Ke$ha! Super divertido e criativo, não?!

Os clipes são totalmente caracterizados da época, nem dá para perceber que são tão atuais, muito legal!


Bom, eu sou suspeita para falar, pois se pudesse escolher outra época para viver com certeza seria os anos 50! Amo as roupas, os cabelos, as maquiagens, as roupas e principalmente as músicas, mas aposto que mesmo quem não é tão apaixonado assim por essa época vai adorar essa banda super criativa e talentosa!

E você, se não conhecia, gostou da banda? Em qual época viveria, se pudesse escolher? Conta para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥