3 de agosto de 2011

Tô querendo!



Sapatos. Para mim, eles nunca são demais. Sabe aquela cena de filme, onde a mocinha tem muitos pares e fica horas em frente às prateleiras, tentando decidir qual vai usar? Meu sonho é ter um closet daqueles.
Ainda mais agora, que eu ando nessa vibe de brilho e ouro. Como diria Khadija, eu quero muito ouro, INSHALÁ! hahaha


1. O sapato mais BAPHO de todos os tempos, eu vi no blog da Betty, há meses atrás e quis muito, logo de cara. Mas até chegar no Brasil levou eras. Aí quando vi no De Viés a versão Herbert Richards desse lindo, eu surtei! É da Santa Lolla e fez meu coração palpitar desde o começo.
2. GLITTER <3 Gente, eu amo glitter. Brilha muito no Corinthians e me seduz! Sempre quis achar essa sapatilha do meu tamanho (37, o pé-de-todas-nós), mas ainda não dei sorte.
3. Sapatilha tipo Chanel é clássica sempre. Mas o fora do comum é a ponteira de outra cor, que é charmosa e levanta um look sério. Ainda mais porque é dourada e linda, né?
4. Eu acho que esse Peep Toe de tecido tem cara de "Mãe, vou trabalhar". É, gente, olha lá para ele. Tem cara de certinho, coisa de menina comportada, mas tem um brilho discreto, do tipo que diz: sou linda, mas também sou responsável.
5. Espadrille é outra que eu tô querendo faz tempo! Achei essa na Loja Felipa e me apaixonei perdidamente. Além de ter espadrilles lindas, o site é coisa de menina fina, delicada, e começa simpático: "Na Catalunya, uma mulher de cabeça baixa pode significar duas coisas. Ela perdeu um grande amor. Ou está admirando suas espadrilles novas". Vou tentar comprar através do e-mail de contato, já que não tem loja online e só as sortudas moradoras do Rio de Janeiro podem ir lá na loja física.
6. Ah, eu ando querendo uma Havaiana nova. Descobri que tenho só 3 e quero variedade para dezembro/janeiro. Andei pensando, se eu comprar uma por mês até dezembro, dá pra usar uma em cada dia da semana, quando eu for pra praia!

E aí, curtiram?
Beijo meninas :*

5 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

euuu tooo morrendo poor um kkkk
e tooo vendo quando vou comprar é um luxoo, haha

@Jairlany2603 - segue...

Camila Sawagi disse...

Tô loka por um sapato assim, cheio de brilho, adorei a dica da sapatilha , vou ver.

bjuss

Bruna Costa disse...

Adoreeei!
beijocas flor :**

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Thaís Araújo disse...

Que graça aquela sapatilha da Shoestock!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mirella Mota disse...

Ameeei!! Já coloquei vários na minha wishlist!

Acabei de conhecer o seu blog e está super de
PARABÉNS, viu?? Espero sua visitinha no My Sweet
Desire.

beijocas

http://www.mysweetdesire.net

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥