5 de agosto de 2011

The Living Sisters

foto daqui

Conheci The Living Sisters esses dias. Me apaixonei completamente pela versão de How Glad I Am, que elas fizeram e remixaram. É divertida e dançante, com uma pegada lúdica. Eu tinha que dividir com vocês! 

O trio é formado pelas cantoras e compositoras Becky Stark, Inara George e Eleni Mandell. O som é delicinha. As vozes são doces, as melodias são bem agradáveis e tudo é muito harmônico. Eu costumo dizer que é música para garotas fofas. hahaha

Mas voltando ao foco do post, The Living Sisters como trio, surgiu da vontade comum das moçoilas criarem um tipo de música alegre, divertida e leve. Como todas já tinham alguma experiência, decidiram fazer o CD de uma maneira bem orgânica, apesar da correria do dia a dia. Inara George é parte de The Bird and The Bee, que também tem músicas adoráveis (Kiss on my list, que é de Hall & Oates, mas foi regravada e ficou muito mais fofa!), Becky Stark está em Lavender Diamond e Eleni Mandell escreve músicas o tempo todo.

Com a ajudinha do produtor Sheldon Gomberg, o álbum Love to Live foi lançado. Não é um daqueles sucessos estrondosos, mas é um amorzinho. Pessoalmente, gosto de músicas assim, com essa pegada jazz e soul, mas que passeia pelo folk e pelo pop de uma maneira solta.







Alguns covers, algumas músicas inéditas, e tcharã, finalmente saiu o primeiro clipe. How Are You Doing? foi dirigido pelo famosinho Michel Gondry. Com muito bom humor, o diretor criou situações inusitadas (para não dizer absurdas) e isolou as meninas em três quadros, ligando-as apenas pela música e pelo celular.

Para quem quiser saber mais um pouco, o site é meio precário, mas vale a pena a visita para ouvir as músicas principais. Como o trio é bem pouco conhecidas, são poucos os resultados da busca no YouTube e menos ainda no 4shared, então, How Glad I Am pode ser baixada aqui (essa é a versão do site). 


Depois de tanta fofura, tô na torcida por um novo CD, um novo clipe ou um novo cover! hahaha
E aí? Curtiram? Contem pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥