22 de fevereiro de 2011

Brinquinhos do ebay - Chegaram!


Oi, meu nome é Thaís e eu sou a louca do Ebay.

Sério, gente, já comprei umas 20 coisas lá e estou esperando 8 pacotinhos no momento. Tudo o que eu vejo internet a fora, vou dar uma olhada no ebay para ver se encontro, porque sei que é muuito mais barato. Vou confessar, não resisto a coisinhas de 1 dolár ou por aí! E comprar no ebay é tão legal que até a espera é gostosa! Já me acostumei, e fico sempre esperando ansiosa, enchendo o saco do porteiro do prédio em que trabalho para saber se chegou algo da china para mim. E quando chega, vou subindo o elevador apalpando, tentando descobrir qual das comprinhas é aquela. Hoje voltei do almoço, peguei o pacotinho, comecei a apertar e senti algo redondo. Já achei que fosse algo mandado por engano, até sacudir e ouvir o barulho de metal. Yay, eram os brinquinhos!


Os dois foram comprados com esse vendedor, ele tem várias outras coisas fofas. Fiquei tão indecisa entre o prata e o dourado que acabei comprando um de cada! hahaha! Cada um custou em média R$2,60, how cool is that? E á, demorou um pouco mais de um mês para chegar.

Para quem nunca comprou no ebay, prometo que logo mais faço um guia bem legal, com dicas sobre achados baratinhos e como comprar também. Fiz esse post mais para mostrar as novas aquisições!

Ps: Fui conferir a página no vendedor, e vi que não tem nenhum produto. Pelo que eu lembro, o mês de fevereiro é parado para eles por causa do ano novo chinês, e vários vendedores tiraram férias e apagaram os itens das lojas para não ter problemas de entrega e tudo mais. Acredito que daqui a pouco volte ao normal!

E vocês, já se aventuraram no Fantástico Mundo do Ebay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥