28 de fevereiro de 2011

Honeysuckle! Como usar?


No finalzinho do ano passado, a Pantone disse que Honeysuckle é a cor de 2011 e a gente acredita. Se o Turquesa pegou em 2010, definitivamente o rosa vibrante vai pegar.
Primeiro, porque toda mulher adora rosa. Nem vem você, amiga meio rocker, dizer que não gosta, que não tem a ver contigo, porque eu não acredito. Duvido que você não tenha sequer uma peça rosa nesse seu guarda-roupa rebelde. Du-vi-do.
Segundo, porque, gente, olha pra essa cor. Não, sério, olha ali. Tem como não gostar? Ela praticamente diz: eu sou linda e você vai me querer o ano todo, porque eu vou combinar com qualquer estação.
Terceiro, porque - tudo bem, não é bem um motivo, mas é uma curiosidade interessante, vai - os beija-flores só chegam perto das Madressilvas (Honeysuckles), por causa da cor vibrante!

Então, chega de lenga-lenga e vamos ver como usar! (:


A blusa soltinha da Dominique é puro amor. Além de ficar ótima com o shortinho boyfriend, fica ótima com jeans skinny e legging. A regatinha da Daria também é basiquinha. A saia deu um up, mas, com certeza, a regatinha funciona com qualquer parte de baixo. O terceiro look, da Nino, conquistou meu coração. Amei o modelo da blusa e a jaqueta funcionou muito bem com a calça, sem parecer conjunto anos 80, porque os tons de jeans são diferentes. A bolsa carteira também é um charme a parte.

É, eu sei, à primeira vista assusta um pouco. Tem essa vibe Restart, né, mas acho que a gente consegue superar se coordenar a calça com peças mais sérias, com estampas menos infantis e mais românticas e moderninhas. Gosto particularmente do segundo look. A calça da Carmen é incrível, tem uma pegada de alfaiataria, e é meio cenoura, não sei... Só sei que ficou linda com a jaqueta de couro preta e o scarpin de bico redondo.

Amor eterno ao primeiro look. Foi direto para a pastinha de inspirações. A saia mini com carinha de bandage me deixou maluca! Eu amei de paixão! E a moçoila - que não tem o nome ali, porque eu não me lembro de onde peguei a imagem (shame on me) - coordenou muito bem a estampa divertida com esse casaqueto de vovó. Gosto também do look da Zina, tá bem certinho, o volume da saia é agradável. E a Nadia também arrasou com esse look básico, mostrando que Honeysuckle é para o dia a dia, sim!


Achei uma fofura o look da Mayo. É um daqueles que dá vontade de roubar e usar na hora. Ela coordenou muito bem o blazer com a saia de petit pois. Andy também. Adoro a estampa feminina da camiseta. E Kellik me conquistou ao combinar esse blazer maravilhoso com a meia de coraçõezinhos, que já foi hit no inverno passado e, aparentemente, vai continuar nesse outono-inverno, para garantir diversão aos nossos looks.

Ah, o meu fraco. Eu adoro sapatos. Amei todos. Não consigo tecer comentários dignos além de AH MEU DEUS, QUERO TODOS! hahaha Ok, brincadeirinha. Todos os looks ficaram muito mais alegres e com um toquezinho a mais com o sapato colorido. Mais inusitado do que o vermelhão de sempre e muito mais girlie.

Bolsas também são meu fraco. O look 2, da Ana, é uma graça. A bolsa dá um charminho inesperado ao lugar-comum saia de cintura alta + blusinha soltinha. Gosto muito do primeiro look, que coordena a cor do inverno Camelo, com outras neutras, e dá uma vibe super alegre com essa bolsa linda do MJ! (L) E o terceiro, da Raisa, me faz pensar que dá pra ser básica e charmosinha, só coordenando cores.

Honeysuckle conquistou você, não foi?
Agora que você já sabe como usar, fique ligada para o próximo post de Honeysuckle. Eu ainda não pensei num título bom o suficiente, mas vai ter peças lindas para você se inspirar e se entregar ao rosa vibrante! (:



* Fotos retiradas de LookBook.Nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥