4 de fevereiro de 2011

Um brinde!



O primeiro post do Buteco Chic é um brinde!
Com um nome desses, não poderia ser diferente, né? 


Um brinde a nós, Tata, Nanda e eu, porque finalmente estamos realizando esse projeto tão bacana, e um brinde a vocês, que vão curtir tanto quanto a gente.

Já disse a Mexicana Bêbada, nós estamos aqui é pra causar o apocalipse. Com atualizações diárias, queremos dividir com vocês experiências com comprinhas, (f)utilidades e cultura, pitacos no vestuário e papo-furado sobre comportamento. E, o melhor de tudo, fazer isso com muito bom humor! Ah, e um pouco de sarcasmo também.

Estilos, Look do Dia e Compras vão agitar seu guarda-roupa, te inspirar e dar dicas de como usar aquela peça que está encostada a algum tempo. Esmalte da Semana (que bem poderia ser Esmalte do Dia, já que a Nanda muda mais de esmalte do que de roupa), Hairstuff e Make são as categorias de beleza. Afinal, a mulherada a-do-ra umas dicas das cores mais fashion, da melhor hidratação ou da make que vai arrasar na balada!

Música, Comportamento, Agito e Happy Hour, junto com a Central Amoral de Relacionamento, são nossos canais diretos com você. Vamos animar sua noite, invadir a sua casa, te ensinar uns drinks cool e indicar as baladas e os bares mais hype. E é claro que sugestões são mais do que bem vindas e nós estamos loucas para saber o que você gostaria de ver aqui no blog.

Inspiração e Desejo do Dia são praticamente nossa wish list. Sabe, pra dar um up no astral, pra admirar, dar vontade e tudo mais. Ou seja, instigar a nossa criatividade! haha

E aí, o que vocês acham? Com tantas ideias, já dá pra estrear, né? (:

Então, meninas, nos desejem sorte e venham fazer parte da maior esculhambação de todos os tempos!


Um comentário:

Tata Coelho disse...

Cheers!!

Boa sorte para nós e para o nosso Buteco!

=)

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥