20 de abril de 2011

Chocolate: ovos, bombons e outras gordices!

 


Uma coisa muito importante que vocês deveriam saber sobre nós: nós simplesmente amamos doce. Chocolate, então... Nem se fala.

Quando chega bem pertinho da Páscoa, já ficamos enlouquecidas. As lombrigas gritam por todos aqueles ovos, bombons e outras gordices maravilhosas. E, para acalmá-las um pouco, resolvemos fazer esse post bem gostoso!



1. Ovo de Páscoa Nhá Benta, Kopenhagen: simplesmente ARRASA. O top-top da nossa lista.
2. Ovo Classic no Balde, Nestlé: esse é bem legal. Chocolate ao leite aos montes! E, gente, vem num BALDE! Pensa o quanto? haha
3. Ovo Chocolate Crocante, Amor aos Pedaços: croc-croc-croc! Chocolate crocante é tão gostoso que dá impressão de que tá explodindo na boca.
4. Ovo Sonho de Valsa, Lacta: ah, esse é a delícia de sempre, mas com o formato de bombom, fica muito mais gostoso.
5. Ovo Amandita, Lacta: só tenho uma relclamação: pena que o ovo todo não é de Amandita
6. Ovo Dreams, Cacau Show: as lombrigas estão enlouquecidas por um desses! *-*
7. Ovo Alpino, Nestlé: não podia faltar. O chocolate é simples, ao leite, mas, gente, é puro amor no coração e no paladar, né?
8. Pão de Mel, Amor aos Pedaços: vai dar até dó de comer, de tão fofo que é.
9. Ovinho Mignon ao Leite, Ofner: pequeninos, do tipo que você come vários sem perceber.
10. Cupcake de Coelhinho, Love Cupcake: chocolate, com recheio de nutella e ainda por cima, fofo até não poder mais!

Não dá pra resistir, né, gente?
Boa Páscoa para vocês! (:

4 comentários:

Angélica disse...

Adoreii...
Ótimas dicas =D

Aninha Varjão disse...

Menina estou resistindo bravamente aos chocolates....estou numa dieta ja pensando no Sao Joao....rsrsrsrs
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
ELIZ PASCOA

Luana Furtado disse...

Hum...que post gostoso...
Meu preferido aí dessa lista é o Alpino e esse chocolate é exatamente como vc disse, ele é simples mas é puro amor. É o chocolate ao leite que eu mais gosto.

Obrigada por ter comentado lá no meu blog e que bom que vc gostou. Irei voltar aqui no Buteco Chic mais vezes também.

Beijo,

@luana_furtado
http://mariamocoila.blogspot.com

Gorete Sousa disse...

Amo sonho de valsa!!! sinto saudade dos chocolates dos Brasil...
adorei o post!!! delicioso... rsrsr
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥