5 de abril de 2011

Esmalte da Semana - Francesinha Chique


Eu confesso que não sou a maior fã de francesinhas. Acho fofo, delicado e bonitinho na mão dos outros, mas, na minha, sempre fico na dúvida.
Até que eu vi num dos milhões de blogs que eu assino feed aquela imagem clássica dos esmaltes YSL combinadinhos e vi a francesinha perfeita: colorida.
Enrolei, enrolei, enrolei e finalmente criei coragem. Corri para manicure com meu esmalte Dourado da Impala e fiquei apaixonada pelo preto fosco 01, da Risqué, que ela tinha lá.
Cutículas, tagarelices e risadas depois - desenvolvi um nível de amizade com essa manicure, gente (isso é raro pra mim) -, ela finalizou a francesinha mais amor que eu já usei.


Achei super chique e, com certeza, vou repetir em algum evento social mais elegante.
E vocês? Já fizeram francesinhas diferentes? Contem para gente nos comentários!

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥