26 de abril de 2011

Moda Geek: acessórios cool


Acessórios são parte essencial de um look. São eles que dão a graça, o movimento, a elegância, a diversão... Sem eles, a maioria dos looks seriam apenas básicos.
Navegando web a fora, encontrei alguns acessórios geeks bem fofos, que simplesmente não podiam ficar fora do Buteco. E, como eu e as meninas somos bem chegadas em coisas um pouco não-convencionais, nada mais justo do que mostrar esses acessórios super cool!




Esses anéis de emoticon são puro amor! Adorei o <3 e já estou esperando umas versões mais baratinhas no Ebay, porque 150 doletas em um anelzinho geeky fica bem acima do meu orçamento. :) também é superfofo. No site dos criadores, você pode achar outros tipos de emoticon ou caractéres de pontuação. A tecla de operação da maçãzinha é para atiçar as MacManíacas! haha



Space Invader! Vai dizer que você nunca brincou? Se você nasceu entre os anos 80 e 90, com certeza já perdeu um tempinho jogando. Geek com um gostinho de vintage, tem como não gostar? Os óculos eu já incomendei pelo Ebay, tô esperando chegar e já tô super querendo usar. E esse de Lego? Ai meu Deus! hahaha Achei super fofo e a loja do carinha no Etsy também é demais. Vale a pena fuçar.



Brincos tem aos montes! Muitas meninas são craques em fazer bijoux e se dedicam a fazer algumas com essa pegada divertida e geek. No Etsy tem muitas lojas voltadas para isso. Fiz uma seleçãozinha com os que eu mais gostei de encontrar por aí. O brinco de Lego e de sabre de luz de Star Wars, são do mesmo moço que fez o colar ali de cima. Ele é incrível e tem muitos modelos que valem o clique! Ainda mais porque o precinho é bem amigo, né? Os brincos do Batman e do Super Homem são clássicos e não podiam faltar, né? Assim como o da Mulher Maravilha, que é uma jóia linda da coleção Marvel, da nOir Jewerly e vale o investimento, se você for mesmo muito fã. E, por fim, o clássico dos clássicos: Microchip. Superdigno pras Geeks de plantão!

Se você estiver disposta a gastar mais uma graninha num acessório superdiferente, que pouca gente vai ter igual, as jóias da coleção da Marvel, da nOir Jewerly são incríveis! O anel de Gothan City é maravilhoso, assim como o anel duplo da Mulher Maravilha e o cravejado de strass da Super Girl.

Para acessórios com uma pegada mais divertida, acho que a loja Punky Pins é ótima! Eu já super quero uns itens de lá. Lembra da febre dos colares da Carrie, de Sex in the City? Então, a Punky Pins vende colares personalizados como aqueles, mas muito mais divertidos. Ao invés dos clássicos dourado e prateado, você pode escolher a type que vai ser usada, a cor e o material. Outra coisa que eu gostei muito nessa loja, é que os acessórios são bem inesperados. Tem colar de câmera fotográfica, melancia, cachorrinho de madame e os já queridinhos Moustaches (bigodes)! O mais legal é que dá pra escolher a cor!

E aí? Já dá pra sair toda trabalhada no seu lado Geek? hahaha

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

esse colar de oculos é muito fofo, tão dificil de encontrar!

Roberta Campos disse...

Adorei os anéis, pena que sejam tão caros!!!
Beijos,
Roberta!

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥