7 de abril de 2011

Pulseirismo!



Pulseiras de todos os jeitos, de todos os materiais e de várias cores... A ideia aqui é brincar!

A tendência chegou para ficar: desde o finalzinho do ano passado, a gente vê um mooonte de moçoilas desfilando seus bracinhos coloridos e barulhentos.

E o mais legal é que tem para todos os gostos.





Ai meninas, são tantas opções! Eu adoro todas! Tenho algumas de crochê super lindas (que ganhei da Tata e da minha avó), algumas meio indianas, outras de plástico, outras de madeira. Mas as douradas são as que eu mais gosto!

Como não consigo ficar de fora, tratei logo de juntar rosa e dourado com as pulseirinhas de cristalzinho que eu não tiro nunca.


E vocês? Já se renderam ao charme das pulseiras? Conte pra gente como costumam usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥