12 de agosto de 2011

Esmalte da semana - Amarelo Real

Como essa semana São Pedro resolveu deixar o tempo bem cinza, resolvi iluminar meu dia, dar uma alegrada bem sutil: resolvi pintar minhas unhas de amarelo.
Confesso que esse foi o amarelo mais cheguei que eu já usei, já passei pelos pasteis e tons da família do mostarda mais discretos. Mas amarelo ouro foi a primeira vez.


Acho que esses tons mais chamativos ficam melhores com unha curtinha, por isso podei a minha que mais tava parecendo de papel e me joguei no amarelão.
Diria que esse esmalte é para você, amiga, que está afim de usar a tendência amarela e não tem coragem. O esmalte é perfeito. É lindo, alegre, discreto (em comparação com um look montado no amarelo)... Com certeza vai fazer a diferença no seu look.
Agora sobre o esmalte, achei ele bem difícil de passar. Por ser Verniz, ele é bem ralinho então precisei de 3 camadas pra ficar assim e mesmo assim acredito que precisava de mais uma.
Achei também que ele marcou bastante. Mas na real to nei aí, importante que achei lindo e estou me sentindo linda e absoluta.

E vocês, o que acharam das minhas unhas amarelinhas? Vocês usariam, meninas?

3 comentários:

Cynthia... disse...

haha adorei o linda e absoluta!

De fato é um amarelão de alegrar o dia né?! Mas as vezes é bom pra variar!!! Eu gostei!

Bjos
http://embonita.blogspot.com
@cynthiavam

Camila Sawagi disse...

Adoreii, eu só deixo minhas unhas curtas, pq normalmente meus esmaltes são bem extravagantes rs.

bjuss

@obapho

LUANA disse...

Adorei a cor!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥