8 de agosto de 2011

Estilo Insensato Coração



Insensato Coração está na reta final e eu realmente comecei a assistir agora. As férias da faculdade contribuíram, claro, mas eu queria mesmo era ver a Norma acabando com o Léo. Depois de ele ter sido humilhado e ter arrancado risadas de muita gente - minhas, quero dizer. Minha avó achou um verdadeiro absurdo o cara ter ficado sem dente! hahaha

Enfim, depois de me decepcionar com Norma apaixonada pelo vilão, resolvi que tinha coisas mais interessantes na novela. O estilo das personagens, por exemplo. A fofa Cecília (Giovana Lancelotti), as elegantes Marina (Paola Oliveira) e Carol (Camila Pitanga), a fashionista Leila (Bruna Linzmeyer) e a piriguete e bonitona Natalie Lamour (Deborah Secco).

Daí resolvi procurar looks inspiradores usados por elas e montar um post bem estiloso para vocês.



Cecília é uma fofa. Tudo que ela usa é meigo, tem cara de menininha e é charmoso. Vestidos florais, cintura bem marcada, shortinhos e camisetas ajustadas. Cecília é romântica e seu visual reflete muito bem sua personalidade. Para o casamento da Marina, Cecília usou um vestido de Patricia Bonaldi, que é muito amor: rosa pálido, quase nude, com brilho.
Get The Look: vestido com estampa liberty Hering, cinto Riachuelo, bolsa C&A, sapatilha com lacinho Shoestock, esmalte Azul Céu Ludurana.
Dica: Loja Chá, que é a cara da Cecília!




Marina é chique. Ela tem um estilo contemporâneo e moderno. As peças são sempre leves e fluídas, mas sem deixar de delimitar o corpo. Às vezes um cinto, outras uma peça mais sequinha. Ela é a rainha das saias longas, das calças de alfaiataria e dos vestidos. Na maioria das cenas, aparece com cores sóbrias, mas os looks não são sem graça. Sempre tem um brilho, um ponto de luz. Ela não passa despecebida. Jaquetas perfecto são sempre parte das produções. E jóias grandes também.
Get the Look: saia longa Asos, t-shirt transparente Zara, sandália Dafiti, cinto Amo Muitorelógio Amo Muito, bolsa Uncle K, jaqueta perfecto OMK.
Carol tem um estilo parecido com o de Marina. Ela usa vestidos de comprimento mediano, calças de alfaiataria, saias envelope e blazers acinturados. Usa e abusa do branco, de cores vivas e de cintos. Vez ou outra surge o color blocking por conta de uma blusa ou de uma bolsona.
Get the Look: blazer Zara, vestido Quintess, sandália Vizzano, bolsa Garimpo, colar Mari Mauro.



Leila é uma estilista recém-formada, muito talentosa. A criatividade dela reflete em seus looks sempre descolados. Meio rocker, meio fashionista, ela tem rendas, brilhos e cores direto no guarda-roupa.
Get the Look: camiseta C&A, sapatilha brilhosa Shoestock, shorts Pakalolo, bolsa mini chiclets Rocosta, wayfarer xadrez.
Dica: Loja Miniminou, que é a cara da Leila.




Natalie Lamour, essa piriguete que conquistou nossos corações com o jeito meio tapado. Como toda piriguete que se preze, usa vestidos curtinhos e ajustadíssimos ao corpo e, claro, saltão. Não tem segredo.
Get the Look: vestido tomara que caia Renner, sandália Shoestock, bolsa de laço Amo Muito, pulseira Amo Muito, brinco Amo Muito.


E aí, qual o estilo preferido de vocês? O meu é o da Cecília <3

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, ficou incrivel.
Os looks da Marina me fazem babar.
Bjs, Pah.
www.blogpalomaveras.blogspot.com
@palomaveras

Cynthia... disse...

Ei Nah! Quem sabe o movimento Preço Justo não ajuda em algo né?! custa nd tentar! rs

Adorei esse post... e tbm sou mais o estilo Cecilia, mais romântico e fofo. Mas tbm gosto muito do estilo da Marina, a Carol já acho mais séria, não combina muito comigo. E a Natalie é ótima na novela, mas quanto ao estilo rs, não arrisco não hahaha.

Adorei a montagem, parabens!

Http://embonita.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Adorei flor..
O post ficou ótimoooo ... Também adoro os modelitos das atrizes, só Natalie que exagera um pouco! haha

Beijosss.
natyfigueiredo.com

Gabriela Machado disse...

êta post bem feito!
adorei!
acho que delas, a que mais meagrada é a Marina... sempre lidna! só é meio boba... haha

passa lá no blog e se gostar "curte" na caixinha do face ;)

beijo,
gabi machado

http://efusivamentedeselegante.com/

Anônimo disse...

adorable blog, my dear!<3

Miniminou disse...

Obrigada pela indicação!
Adorei seu blog! E realmente a personagem Leila tem tudo a ver com a Miniminou.
Bjos e sucesso!

Chá | Mais que básica disse...

Obrigada pela indicação meninas! A Chá combina mesmo com o jeitinho da Cecília. :) Beijos.

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥