11 de agosto de 2011

Vamos esquentar? Lenços baratinhos do Ebay!

Parece que agora o frio veio para ficar, não é?! Eu, particularmente, adoro o frio! Tudo parece ficar melhor no frio! As comidas, o clima, as roupas, os casacos, as botas, as meias, as luvinhas, os lenços...

Ah, os lenços! Tem acessório mais legal do que lenço? Ele muda completamente uma roupa, transformando qualquer look básico em uma produção super estilosa! Ele pode ser usado em qualquer estação, mas no inverno temos a desculpa de termos que esquentar nosso pescoço para podermos abusar desse acessório super legal e que não sai nunca de moda.

Vamos nos inspirar?


(as fotos são do lookbook.nu)

E como eu sou a Personal Ebay Shopper desse Buteco, não poderia deixar de dar ótimas dicas de lenços super legais, para todas poderem se esquentar sem gastar muito!

Para começar, os estampados! Caveiras e animal print estão sempre aí e não precisa nem ser rocker ou perua para abusar! É só combinar com peças super básicas! Garanti um branco de caveiras e um de oncinha P&B desse vendedor aqui. O de zebrinha e de oncinha marrom são lindos também e me apaixonei por esse de coroas e caveiras, apesar do preço ser um pouco alto em relação aos outros!



Se você como eu faz o estilo romântica, vai se apaixonar por esses floridinhos! Não são lindos!? E para ser diferente, que tal esse de estrelinhas e esse de poá?



Se a intenção é esquentar mesmo, a melhor opção é a pashmina! Em um surtinho, nós três compramos juntas 3 pashminas com esse vendedor. Chegou rapidinho e são super quentinhas, de ótima qualidade, parece um cobertor! Escolhemos cores básicas para testar, como preto, cinza e creme. Depois de aprovar, babei nas milhares de opções de cores e me aventurei em uma turquesa super linda, só que de outro vendedor. Ela é um pouco mais fina e levinha do que a creme, por isso indico mais vendedor da primeira. Agora fala a verdade, com tantas opções e esse preço, não dá vontade de comprar uma de cada cor?



E agora que você já sabe onde comprar e como usar, que tal aprender jeitos novos de usar? Esse vídeo já rodou a internet e aposto que todas vocês já viram, mas não tinha como terminar esse post sem mostrar essa japinha incrível e super criativa! Depois de ver esse vídeo viciei em usar meus lenços no estilo infinity. Fica um charme!




E você, já garantiu seus lenços nesse inverno? Tem algum jeito especial de usar? Conta para a gente!

6 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ebay salva a vida, né? Tem tanta coisa linda por lá!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Naty Figueirêdo disse...

Adorei a dica! Ebay sempre nos salva! haha

Beijinhoss.
natyfigueiredo.com

LUANA disse...

Dá um charme a mais ao look!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Camila Sawagi disse...

Adorei as dicas, eu sou super adepta dos lenços.

Bjuss
@obapho

Marcella Travassos disse...

ai to passada com os preços, que baaaarato!

tenho um igualzinho esse de caverinnha que paguei 98 reias, que absurdo gente hahah
Ebay é vida!

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Tata Coelho disse...

Nossa, Marcela, que absurdo esse preço! O pessoal aqui abusa muito, por isso eu só compro essas coisas lá, mesmo que demore para chegar!

Beijos!!

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥