8 de abril de 2011

Baladas diferentes, o que usar?

Hoje tem a comemoração do aniversário de uma amiga superfofa (Naty, querida :*). Ela sempre escolhe baladinhas diferentes, com salsa e coisas do tipo, porque ela arrasa nas danças. Diferente de mim, que não tenho o mínimo gingado, não consigo sambar e nem fazer aquelas danças supersensuais sem tropeçar nos meus próprios pés.

Mas, enfim, como o foco não é na minha genética descoordenada, vamos ao que interessa, a dúvida que está me matando desde quarta, quando ela me convidou... Que roupa usar numa balada diferente do usual puts-puts?

Samba e salsa são danças em que a gente balança bastante, então o que poderia ser mais legal do que roupas que tem bastante movimento? Super saltos são pré-requisito, eu acho. Eles ajudam na hora de dançar e, se forem meia-pata, garantem seu conforto a noite toda.
Acessórios brilhantes dão a graça!
A nossa dica para uma balada de salsa, samba e outras danças de salão para você abusar dos looks é a Xcaret. Fica na Vila Madalena e é cheia de gente bonita! Dá uma olhadinha aqui


Rock, como já diz o próprio nome, é agitação constante. Nada melhor para arrasar com tudo do que um look tendência com um quê de rocker.
Super-saltos, que são requisitos básicos de qualquer balada, podem ser substituídos por uma sapatilha confortável sem perder o charme. E acessórios “tendência” dão aquele toque especial não pode faltar nunca.
A nossa dica de balada rocker é a DJ Club. Fica nos Jardins, um lugar cheio de gente diferente, animada e divertida.




Cinquentinha!  Todo o charminho e delicadeza das petit pois, dos lacinhos e rendinhas. Para todas as opções, peep-toes pretos são a receita para o sucesso! Fã de Elvis, Beatles e Jerry Lee Lewis? Então a baladinha para você é a The Clock. Música boa, gente bonita e muito twist! Superlegal!

E aí? Já estão prontas para encarar baladinhas novas? Vamos, vamos! E depois contem para gente como foi, hein!



Este post foi um collab: Nah, Nanda e Tata resolveram dar essa quick tip para ajudar você! (:

Um comentário:

Roberta Campos disse...

Oi, Nah!!
Vim agradecer a visitinha no meu blog!
E adorei o buteco de vocês!! Com certeza vou voltar mais vezes!!
Beijos,
Roberta
http://mundodevaidade.blogspot.com/

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos e não estão sujeitos a aprovação, por isso, soltem o verbo, opinem, critiquem, deixem sugestões e venham participar com a gente. ♥